Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chorando, Jô Soares defende Chico Buarque e Zé de Abreu

"A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um ‘não aguentar mais'”, disse o apresentador

Chorando, Jô Soares defende Chico Buarque 
e Zé de Abreu
Notícias ao Minuto Brasil

19:26 - 28/04/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Programa

Nesta quarta-feira (27), Jô Soares saiu em defesa de José de Abreu e Chico Buarque durante seu programa. No quadro ‘Meninas do Jô’, o apresentador aproveitou para dar sua opinião sobre o episódio da cusparada que o ator deu em um casal que lhe ofendeu dentro de um restaurante em São Paulo.

“Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor. Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um ‘não aguentar mais'”, disse o apresentador.

“A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável”, completou.

Jô também fez questão de sair em defesa de Chico Buarque. O compositor é constantemente alvo de críticas e ofensas por declarar seu apoio ao Governo Dilma.

“O Chico Buarque não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Eu fico comovido e com vergonha.

Feliz o país que tem um Chico Buarque. Um cara que deveria ser reverenciado, mas ao invés disso sai de casa com os amigos e é agredido de uma forma mesquinha. Desculpa, mas precisava fazer esse desabafo”, disse Jô com lágrimas nos olhos, arrancando aplausos da plateia.

Leia Também:

Zezé revolta internautas após comentário: 'Gente bonita concorda comigo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório