Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry fala sobre a morte da princesa Diana

“Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não apenas para nós [da família], mas também para uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo"

Príncipe Harry fala sobre a morte da princesa Diana
Notícias ao Minuto Brasil

22:31 - 04/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Depois de dezenove anos da morte de sua mãe, príncipe Harry foi capa da nova edição da revista People e falou sobre a grande influência da princesa Diana em sua vida. Lady Di morreu no ano de 1997, quando Harry tinha apenas doze anos, segundo o blogueiro Hugo Gloss.

“Tudo o que eu quero é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer“, disse o herdeiro da família real britânica. A entrevista rolou no auditório do Palácio de Kensington e ele refletiu sobre o tanto que a mãe é uma inspiração em sua vida.

“Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não apenas para nós [da família], mas também para uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo. Se eu tentar e conseguir preencher boa parte desse buraco, já estarei satisfeito. Vou ter que, num bom sentido, passar o resto da minha vida tentando preencher esse vazio o máximo possível. E o William também“, afirmou o príncipe inglês.

Mesmo inspirando-se na mãe, Harry confessa que não segue o modelo dos projetos de caridade que a princesa realizou. "Eu gosto do que faço. Mas não faço as coisas porque acho que minha mãe gostaria que eu fizesse. Eu sei que tenho muito dela em mim. Estou fazendo um monte de coisas que ela provavelmente faria".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório