Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gloria Perez diz desaprovar veto da Globo ao beijo gay em novela

A cena com beijo homossexual entre Bruno Gagliasso (Júnior) e Zeca (Erom Cordeiro) foi vetada pouco antes de ir ao ar

Gloria Perez diz desaprovar veto da Globo 
ao beijo gay em novela
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 24/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Autores

Autora de novelas de grande sucesso na Globo, Gloria Perez revelou que ficou frustada pela cena de beijo gay em “América” (2005) ter sido vetada pela emissora.

Em entrevista à rádio FM 'O Dia', a global revelou que a cena com beijo homossexual entre Bruno Gagliasso (Júnior) e Zeca (Erom Cordeiro) foi gravada sete vezes na época, mas foi vetada pouco antes de ir ao ar: “Claro que nós ficamos todos frustados, mas todas as emissoras do mundo decidem todo dia o que vai e o que não vai ao ar. Quanto a isso, ok!. O que me surpreendeu nessa época, foi uma ansiedade das pessoas na rua que queriam que aquilo acontecesse, porque não era um beijo que acontecia do nada, tinha toda uma história entre aquelas duas pessoas. O beijo era o climax de uma situação”, disse.

Questionada sobre o assunto, Gloria ainda comentou que o público estava preparado para o beijo gay: “Eu acho que era o momento, mas que ia criar polêmica, ia”.

A autora também falou sobre sua nova novela, “A Força do Querer”, que estreia em abril, revelando ter Janete Clair como referência: “A novela tem um passado. Mas o passado vai até o primeiro bloco. Depois a gente já chega nos dias atuais e tudo se passa agora”, revelou a autora, que disse que a rua é o termômetro da novela. “A rua é o termômetro. Não mente. Quando as pessoas estão interessadas na novela, você sente que aquilo vira um assunto comum. Elas falam disso no bar, no supermercado”, disse.

Leia Também: Confira os bastidores do 'SBT Folia' e todo agito de Salvador

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório