Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo Santana desabafa ao saber que ovo cozido custa R$ 8 em hotel

"Eu tô chateado, tô put*”, disse, diante do preço cobrado por unidade do alimento

Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 30/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revolta

Por essa Leo Santana não esperava... O cantor retornara da festa de aniversário da funkeira Ludmilla, dia 26, no Rio de Janeiro, quando, numa "fome brother", como ele mesmo descreveu, resolveu pedir uma porção de seis ovos cozidos ao restaurante do hotel em que estava hospedado, segundo informa o Bahia Notícias. 

No entanto, ele se deparou com um fato inusitado, que fez questão de registrar em vídeos publicados em seu Instagram. De acordo com o funcionário do estabelecimento, “uma porção de ovos é oito reais”, mas o pagodeiro questionou: “E quantos ovos vem nessa porção?”. ”Um”, respondeu o funcionário para a revolta do artista.

Leo não se conformou com a afirmativa e continuou os questionamentos: “Oxe, então não é uma porção, é unidade”. E completou: "Eu tô chateado, tô put*”. Nos vídeos, ele mostrou revolta com o preço aos fãs: “O cara na maior frieza, ‘é senhor, R$ 8, vai querer?’”.

O cantor decidiu, então, pedir auxílio a um amigo: “Me salve irmão, traga uns ovos já cozidos aí”. Leo Santana afirmou por vezes que poderia divulgar o nome do hotel, mas não o fez: “Tô com a língua coçando aqui pra esculachar esse hotel”. E reitera: “Antes de ser artista sou ser humano, consumidor”.

Para reforçar a queixa, o cantor expôs os comentários dos fãs que compartilham do mesmo pensamento. “Tão achando que é turista pivete, fala com ele que tu é Bahia”, escreveu um seguidor.

Leia também: Aguinaldo Silva detona protesto: "Essa greve é contra o quê? Férias?"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório