Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Longe da TV, Luciano Faccioli revela dificuldade em arranjar trabalho

Após três demissões em três anos, o jornalista aposta em novos projetos

Longe da TV, Luciano Faccioli revela dificuldade em arranjar trabalho
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fora da TV

Nome conhecido dos telejornais, Luciano Faccioli anda sumido da mídia. Desde que foi dispensado da Rede TV! em agosto do ano passado, acumulando já sua terceira demissão em apenas três anos, o jornalista tem encontrado dificuldade em encontrar trabalho na televisão. Período sabático? Nem tanto.

De acordo com o TV Foco, Faccioli tem se virado nos 30 para continuar em atividade e vem desenvolvendo projetos fora da telinha. Ele tem feito participações como jurado na Rede Brasil e comadado atração na web rádio FJR, desde o mês passado. O "Programa Luciano Faccioli" é transmitido de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, e aposta no mix jornalismo, prestação de serviços, entretenimento e música.

Além disso, o jornalista é sócio-diretor de produtora, que desenvolve projetos voltados a eventos profissionais, empresariais e esportivos, e atua também como palestrante em universidades, instituições e empresas.

Histórico

Antes da Rede TV!, Faccioli havia sido demitido da Band em 2014, onde apresentou o “Primeiro jornal” e o “Brasil Urgente”. Neste mesmo ano, Facciolli foi contratado pela afiliada do SBT em Recife, a “TV Jornal”, para comandar o “Facciolli na TV”, atração que não durou muito tempo por conta da péssima audiência. O ponto alto de sua carreira foi no programa “SP no Ar” da TV Record.

Leia mais: Atores se reúnem com direção da Globo para discutir adesão à greve 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório