Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médico que examinou Emilly ameaça processar Marcos; saiba o motivo

O brother criticou conduta do clínico ao dar entrevista sobre atestado que comprova marcas de agressões à ex-BBB

Médico que examinou Emilly ameaça processar Marcos; saiba o motivo
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Mais encrenca

Não bastasse já estar bem encrencado na Justiça com a acusação de agressão a Emilly Araújo, Marcos Harter arranjou sarna para se coçar agora com o médico responsável pelo exame da ex-BBB. Segundo o Uol, o cirurgião queixou-se do clínico por vir a público após vazamento nas redes sociais de relatório que comprova marcas da ofensiva do cirurgião contra a vencedora do reality show. O documento, que serviu de evidência para que o brother fosse denunciado pelo Ministério Público, constata sinais de lesões de escoriações e hematomas roxos nos braços da ex-namorada.

Insatisfeito com a declaração, Marcos criticou conduta do colega de profissão e ainda o provocou em nota através de seu advogado: "O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa".

A defesa do médico que examinou Emilly rechaçou Marcos ao querer difamar o profissional em nota e ameaça: "Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano, mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Harter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, antes o vazamento indevido do atestado médico".

Procurado pelo UOL, a assessoria de Marcos Harter não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Leia mais: Longe da TV, Luciano Faccioli revela dificuldade em arranjar trabalho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório