Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dez anos depois, irmãs voltam a viver gêmeas em "O Rico e Lázaro"

A última vez em que trabalharam juntas foi como as gêmeas Clarissa e Clara, em "Malhação"

Dez anos depois, irmãs voltam a viver gêmeas em "O Rico e Lázaro"
Notícias ao Minuto Brasil

04:41 - 19/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

No ar como as gêmeas Samira e Talita na novela “O Rico e Lázaro", da Record, as irmãs Giselle e Michelle Batista se reencontram em cena como gêmeas após 10 anos. A última vez em que trabalharam juntas foi como as gêmeas Clarissa e Clara, em "Malhação".

“Para mim só acrescenta porque tenho uma pessoa dentro da minha casa que conhece profundamente o que eu faço, ama e admira meu trabalho e que é uma excelente atriz", derrete-se Giselle, ao site da Uol.

Ela, no entanto, afirma que as duas não pretendem atuar como gêmeas outras vezes.“Acho que nosso trabalho como irmãs na ficção tem que ser pontual porque eu tenho uma carreira, ela também tem e a gente quer construir outras coisas. Temos nossos sonhos e desafios e trabalhar juntas não acrescenta nesse sentido", diz.

Em “O Rico e Lázaro”, Samira e Talita tentam passar todo mundo para trás, o que também as distancia do clichê da irmã boa e a irmã má, como já se viu em muitas tramas. “Elas são espertas, divertidas, gostam dos maridos, mas não perdem uma boa oportunidade de se divertir. Elas passam a perna em todo mundo. Naquela época, as mulheres ficavam na cozinha e elas querem trabalhar no comércio. São duas malucas, trambiqueiras”, conta Giselle.

No ano em que voltaram a atuar juntas, as duas também lançaram um canal no YouTube, chamado "Gi e Mi", sobre a convivência das duas. Antes da trama bíblica, Giselle havia atuado em novelas da Globo, como "A Regra do Jogo" (2015) e "Boogie Oogie" (2014). Já Michelle podia ser vista antes na série "As Canalhas", no GNT.

Leia também: Os famosos que tiveram uma infância dramática

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório