Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Junno se declara para Xuxa e arranca suspiros: 'Tudo faz sentido!'

O ator mostrou que é mesmo fã do sorriso da sua musa

Junno se declara para Xuxa e arranca suspiros: 'Tudo faz sentido!'
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama sorrisão

Xuxa não tem mesmo do reclamar. Vivendo uma boa fase com seu 'Dancing Brasil' na Record, a loira ainda tem o bonitão Junno para chamar de seu. E mais: o ator e cantor está apaixonado, a julgar pela declaração de amor que ele fez para a apresentadora neste domingo (9).

Ao postar uma foto de Xuxa sorrindo, Junno escreveu: "Quando você sorri assim… Eu entendo aquele cheiro de terra molhada que a gente sente antes da chuva… Compreendo o gosto doce do mel com aquela essência de eucalipto ou laranjeira… Percebo a diferença que faz a canela em pó que a gente coloca no arroz doce… na banana flambada… Vejo a beleza do mergulho de uma gaivota saindo do mar em câmera lenta com sua presa brilhando como prata em seu bico….. Ahhhh e aquela sensação gostosa de ver os pés debaixo d’água, pisando na areia da praia….", escreveu o ator.

+ Thyane rebate seguidora que a acusou de ter sido amante de Safadão

E não parou por aí, Junno mostrou que é mesmo fã do sorriso da sua musa. "Sei lá, tudo que já é bom fica muito melhor quando sou testemunha desse riso frouxo, dessa gargalhada… tudo faz sentido e tenho a certeza que sou extremamente mais feliz quando você sorri assim…", derreteu-se ele.

Os fãs do casal babaram muito e desejaram muitas felicidades aos dois.

Quando voce sorri assim... Eu entendo aquele cheiro de terra molhada que a gente sente antes da chuva... Compreendo o gosto doce do mel com aquela essência de eucalipto ou laranjeira... Percebo a diferença que faz a canela em pó que a gente coloca no arroz doce... na banana flambada... Vejo a beleza do mergulho de uma gaivota saindo do mar em câmera lenta com sua presa brilhando como prata em seu bico..... Ahhhh e aquela sensação gostosa de ver os pés debaixo d'agua, pisando na areia da praia.... sei lá, tudo que já é bom fica muito melhor quando sou testemunha desse riso frouxo, dessa gargalhada... tudo faz sentido e tenho a certeza que sou extremamente mais feliz quando voce sorri assim....

Uma publicação partilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) a Jul 9, 2017 às 6:38 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório