Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samara Felippo posa nua: 'Dose cavalar de autoestima'

"Tô muito apaixonada por esse ensaio", escreveu a atriz, na legenda de uma foto publicada em seu Instagram

Samara Felippo surpreende ao posar nua: 'Dose cavalar de autoestima'

Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bela

Samara Felippo, normalmente discreta sobre seus posts, surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto nua feita para um ensaio fotográfico. “Ousei? Fiquei bem locona?”, perguntou a atriz ao compartilhar o clique.

Na postagem, a artista aparece nua, e com muita elegância, num registro feito pela fotógrafa Tathiana Novaes. “Tô muito apaixonada por esse ensaio!!! Queria dividir todas as fotos com vocês mas o Instagram caretão ia vetar!”, brincou Samara.

Felippo afirmou ainda que estava se sentindo numa pintura. “Me deram e me dei de presente! Uma dose cavalar de autoestima”, escreveu ela na legenda da foto.

+ Sexy em ensaio, Ju Paes lembra época difícil: 'Luz e água cortadas'

Nos comentários, os seguidores de Samara aprovaram a proposta do trabalho e foram só elogios. “Linda, elegante e poético!”, escreveu uma fã. “Uma obra de arte. Lindo”, disse outra. "Deliciosamente maravilhosa", afirmou mais uma pessoa. 

A atriz está com 38 anos e é mãe de Alícia, 8 e Lara, 4 anos. Por conta das filhas, que são negras, ela se engajou em questões culturais e de representatividade. Prestes a lançar um blog (ainda sem nome e data definidos) sobre questões raciais para crianças, Samara adianta que pretende entrevistar personalidades negras acompanhada da filha mais velha, Alícia. A atriz Sheron Menezes, que está grávida e já escreveu um livro infantil sobre uma princesa negra, deve ser uma das primeiras convidadas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório