Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa promete respeitar mais o júri na 2ª edição de 'Dancing Brasil'

A apresentadora também disse que vai dançar mais nesta edição

Xuxa promete respeitar mais o júri na 2ª edição de 'Dancing Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

20:25 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Reality

Após menos de um mês da final da primeira edição de "Dancing Brasil", a segunda temporada do reality de dança estreia nesta segunda-feira (24), a partir das 22h30, na Record. Além de prometer novas coreografias de sucesso, o programa traz a apresentadora, Xuxa, mais relaxada, como ela mesmo afirma estar.

A loira também disse, segundo o site da Uol, que se encontra mais familiarizada com o formato da atração e promete respeitar os jurados. "Aprendi que os jurados têm as opiniões deles, tenho que aprender a ficar quieta. Posso até dar minha opinião, mas não posso discutir com eles; eu batia um pouco de boca. É importante me encaixar no formato", reconhece.

+ Victor e Leo desaparecem de programas da Globo

A apresentadora também afirma que precisa respeitar mais a produção do programa. "Tenho que seguir o 'teleprompter'; aprendi que tenho ponto, que o [diretor Rodrigo] Carelli fica comigo nele. Para mim foi bastante difícil porque não estava acostumada, mas ele espera o momento certo. A pior parte é dizer quem vai sair. É difícil você ser porta-voz do que ele está dizendo", conta.

Nova temporada

No elenco do "Dancing Brasil 2" estão: Suzana Alves, a ex-Tiazinha; Milene Rodrigues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi, Alinne Rosa, Jesus Luz e Fernando Pires.

O primeiro programa terá o circo como tema. "Vai ser uma coisa meio Cirque du Soleil, com roupas bem coloridas, alegres. Acredito que vai funcionar bastante", adianta Xuxa.

A apresentadora promete dançar mais nesta edição e quer adaptar seus sapatos para que o problema em seu pé esquerdo (inflamação de dois ossos) não a impeça de mostrar suas coreografias no palco. "Tenho que saber usar as roupas com as minhas dificuldades. Tem que ter um sapato mais apropriado para mim por causa do problema no meu pé."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório