Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudia Ohana posa com a filha de 33 anos e semelhança impressiona

A atriz é mãe de Dandara, fruto de seu antigo relacionamento com Ruy Guerra

Claudia Ohana posa com a filha de 33 anos e semelhança impressiona
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 27/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Pode até não parecer, mas Claudia Ohana, de 54 anos, tem uma filha de 33. A atriz é mãe de Dandara, fruto de seu antigo relacionamento com Ruy Guerra. Nesta terça-feira (22), no entanto, o que acabou chamando atenção do público foi a semelhança entre mãe e filha. Claudia postou uma foto ao lado da herdeira e do ex-marido em seu Instagram com a legenda: "Ontem no lançamento da biografia do Ruy. Foi lindo! E hoje é aniversário dele. Meu ex, meu parceiro, meu sempre amigo".

+ Michele celebra vitória no Masterchef 4: 'O prêmio é nosso'; veja fotos

Nos comentários, os fãs destacaram o quanto mãe e filha são parecidas. "Meu Deus, a Dandara é você! Igual! Coisa mais linda!", disse um dos internautas.

Vale lembrar que Claudia também é avó. Dandara é mãe de dois meninos e a vovó famosa não perde a chance de babar por eles com cliques nas redes sociais.

"Todo mundo me pergunta ; "como é ser avó ? Sei que não sou aquela avó de cabelo branco que faz bolo e fica contando histórias. Mas sou aquela avó q joga Pokemon Go e futebol e q faz macarrão cabelinho de anjo com ovo e q com certeza ama incondicionalmente", escreveu Ohana em recente postagem na rede social ao lado dos netos.

Todo mundo me pergunta ; "como é ser avó ? Sei que não sou aquela avó de cabelo branco que faz bolo e fica contando histórias. Mas sou aquela avó q joga Pokemon Go e futebol e q faz macarrão cabelinho de anjo com ovo e q com certeza ama incondicionalmente #felizdiadaavó pra mim 

Uma publicação partilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) a Jul 26, 2017 às 4:07 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório