Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Rocha fala dos 'perrengues' de ser ator e ter contas para pagar

Seu último trabalho foi em 'A Lei do Amor', novela das nove da Globo de 2016

Daniel Rocha fala dos 'perrengues' de ser ator e ter contas para pagar
Notícias ao Minuto Brasil

14:06 - 24/08/17 por Folhapress

Fama Entrevista

O ator Daniel Rocha, 26, não teve medo de dizer o que pensa sobre sua profissão -que, para ele, não é tão glamourosa quanto dizem: "O ator, às vezes tem que fazer coisas que não quer fazer para pagar a conta de luz, conta de gás e essas coisas."

"Atuação, no Brasil, é isso. Ainda mais hoje em dia que está tão sucateada", disse ele, em entrevista ao youtuber Caio Fisher (clique aqui para assistir). No vídeo, Daniel está com Hugo Bonemer, 30, com quem divide o palco na peça "Frame", em cartaz em São Paulo.

+ Atriz de 'Tieta' se arrepende de ter feito macumba para conseguir papel

Embora crítico em relação à profissão, Daniel disse que nunca precisou aceitar um papel que não gostasse: "Nunca fiz um personagem por obrigação, sempre foi uma troca legal. Sempre fiz personagens que achava interessante."

Na entrevista, os colegas também comentam sobre os "papéis pequenos", aqueles personagens secundários com poucas falas. Sobre isso, Daniel disse: "Seria incrível se todo personagem tivesse um excelente ator por trás, por menor que seja [o papel]".

O ator esteve em novelas da Globo como "Avenida Brasil" e "Império". Seu último trabalho foi em "A Lei do Amor", novela das 21h de 2016, na qual formou par romântico com Claudia Raia.

"Eu esqueço às vezes que eu faço televisão e as pessoas me reconhecem", disse ele. No assunto fama, Daniel também acrescenta que prefere ser mais reservado e não divulgar sua vida pessoal. "Não sou uma pessoa muito interessante, digamos assim. Sou meio sem graça." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório