Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeira sereia do Brasil critica Gloria Perez: 'Não fui reconhecida'

Mirella Ferraz declarou que autora de 'A Força do Querer' não levou sua história a sério

Primeira sereia do Brasil critica Gloria Perez: 'Não fui reconhecida'
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

A primeira sereia profissional brasileira Mirella Ferraz, que serviu de inspiração para Gloria Perez criar a personagem Ritinha, de Isis Valverde, em "A Força do Querer", declarou ao UOL que está decepcionada com a novela. 

Mirella conheceu a autora em abril de 2015 e trocou mensagens com ela nos últimos dois anos sobre o "sereísmo".

+ Luana Piovani faz vídeo para denunciar violência em Jericoacoara

"Foi uma grande desilusão. Achei que a autora não teve respeito pela nossa história, não levou minha história a sério. Fiquei chateada, com um sentimento de traição, de injustiça. Esperava muito mais, trabalhei muito nesta novela. Às vezes, até doente e no final fiquei bastante chateada com o que aconteceu. Fui pro Rio, passei meses ajudando a Isis a mergulhar, como ser uma sereia, como pensar como sereia. E no final não vi esse trabalho ser reconhecido por elas", disse Mirella ao UOL.

Mirella disse que as tramas de Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ivan (Carol Duarte) se destacaram mais do que a de Ritinha. "A festa de lançamento da novela foi só do tema sereia. Ela seria a personagem principal. Só que ficou tão sem conteúdo que ela nadou, nadou e morreu na praia. Ela acabou virando uma coadjuvante", afirmou.

Com ELA!!! Com a Sereia Ritinha @isisvalverde! Minha mermaid, minha aluna mais linda e aplicada, que já nasceu com a alma de Sereia e que vai ARRASAR em A Força do Querer, de @gloriafperez. Imaginem a honra que é pra mim ainda ver essa mulher representar à mim na telinha.  Amei rever-te outra vez, estava com saudades! E pode deixar, que vou aparecer SIMMM na sua casa! haha. Saudades de todos lá também e do Zequinha, Shiva e Aba  #sereias #isisvalverde #mirellaferraz #globo #aforcadoquerer #gloriaperez #sereismo #sereia #novela

Uma publicação partilhada por Mirella Ferraz (@mirellasereia) a Mar 24, 2017 às 4:38 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório