Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gigi Hadid e mais 4 modelos estão fora de desfile da Victoria's Secret

Ainda não foi revelado o motivo por elas terem sido barradas

Gigi Hadid e mais 4 modelos estão fora de desfile da Victoria's Secret
Notícias ao Minuto Brasil

22:32 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama China

A poucos dias do desfile Victoria’s Secret Fashion Show 2017, a imprensa revela que Gigi Hadid e mais quatro modelos não vão poder desfilar num dos eventos mais aguardados do mundo da moda, que acontecerá no próximo dia 20 em Xangai, na China, sendo transmitido na CBS no dia 28 de novembro.

Além de Hadid, as modelos Kate Grigorieva, Irina Sharipova, Julia Belyakova e Dasha Khlystun também não deverão participar no desfile. De acordo com a revista "Hola", ainda não foi revelado o motivo delas terem sido barradas com o visto negado.

+ Luiza Possi relata crise de depressão: 'Amiga teve de ir morar comigo'

Especula-se que tenha a ver com a morte da modelo russa Vlada Dzyuba, de 14 anos, que sofreu de exaustão e meningite crônicas após trabalhar durante 13 horas em um evento em Xangai, na China.

Já sobre Gigi Hadid, o possível motivo teria sido por causa do vídeo que foi publicado nas redes sociais no início do ano. Nas imagens, que foram removidas, Gigi aparecia com uma bolacha em forma de Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática.

Um vídeo que não agradou a toda a gente e até chegaram a pedir que a modelo fosse afastada do desfile da marca de lingerie, com a criação da hashtag #GigiGetOutChina (GigiForaDaChina). 

No twitter, a modelo lamentou o ocorrido: “Estou chateada que não conseguirei ir a China este ano. Amo minha família VS, e estarei com todas as minhas meninas em espírito!! Mal posso esperar em assistir com todo mundo este belíssimo show, que eu sei que será, e já estou ansiosa para o ano que vem!” 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório