Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 3º casamento, Antonia Fontenelle dispara: 'Toda mulher é chifruda'

A apresentadora afirmou que homens são mesmo infiéis

Após 3º casamento, Antonia Fontenelle dispara: 'Toda mulher é chifruda'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Antônia Fontenelle não tem lá muitas referências sobre fidelidade, se levar em conta seus casamentos anteriores. A atriz, que já foi casada com Fernando Almeida, Marcos Paulo e Jonathan Costa, afirmou que foi traída em todas os relacionamentos, segundo declarações dadas aos TV Fama.

"Nunca terminei um casamento por causa de uma traição. Descobri todas, mas nunca terminei por isso. Claro que não é legal, mas dependendo da traição, você senta e conversa. Quantas vezes eu fiz eles se sentirem ridículos e me pedirem perdão. Quando tem uma conversa séria a coisa melhora em um grau, mas depois rola tudo de novo. Não tem jeito, homem é homem. Daí tem que ficar de olho mesmo", disse a loira.

+ Junno, namorado de Xuxa, comemora nascimento do 1º neto

Fontenelle afirmou que, na sua opinião, homens são mesmo infiéis: "Todas as mulheres são chifrudas sem exceção. Homem para ser homem , precisa trair. Traição é o descobrimento do combinado para mim", disse.

Apesar das decepções, a apresentadora revelou que nunca se vingou retribuindo a traição. "Sempre fui muito idiota. Agora eu costumo ficar muito chateada com mulher que se envolve com homem casado porque acho que mulher tem que se unir, ser aliada. Costumo ter como inimiga uma mulher que se envolve com namorado ou marido de outra", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório