Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kelly Key volta à música cinco anos depois

Kelly Key lançara um novo álbum depois de 5 anos afastada da música. Composto maioritariamente por canções originais e apenas uma regravação, o CD ainda não tem data prevista de lançamento.

Kelly Key volta à música cinco anos depois
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 25/01/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Kelly Key anunciou este sábado que voltará em grande estilo para os palcos musicais. Numa entrevista dada ao Ego, a cantora revelou que está preparando um CD, depois de 5 anos afastada das paradas de sucesso.

“Sofri muita pressão no início e foram 5 anos me dividindo entre alguns trabalhos e as férias”, disse. “Tive tempo suficiente de pensar nesse novo projeto e estou voltando amadurecida, com novidades e algumas coisas que ainda nem existem aqui no Brasil em termo de música. Esse espaço me deixou a vontade para fazer o que eu quero da minha carreira”, comentou.

O novo trabalho está sendo preparado parte no exterior e parte no Brasil, trazendo apenas uma regravação e o resto será composto de músicas originais e inéditas.

Com quase 13 anos de carreira, a cantora indica ter lançado um estilo de música novo, que está a ser seguido pelas intérpretes pop do momento. “Estou fugindo dessa responsabilidade de ser cliché. Cada uma tem o seu estilo e a sua forma de amadurecimento. Eu encontrei a minha forma”, asseguro.

O álbum ainda não tem data prevista par lançamento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório