Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lea Michele gosta de andar nua no jardim de sua casa

A estrela de 'Glee' admitiu que se sente confiante com seu corpo e que não se importa em olhar para si mesma sem nenhuma roupa, mas insiste que o naturismo é praticado somente dentro dos muros da sua propriedade.

Lea Michele gosta de andar nua no jardim de sua casa
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 09/03/14 por Showbiz

Fama Revelação

Ela disse à revista 'Seventeen': "Estou muito confortável com meu próprio corpo. Eu venho da Broadway, onde todo mundo vive nu. Eu gosto de pensar em mim dessa forma".

"Eu não vou correr nua por aí ou qualquer coisa assim, a menos que seja dentro da minha própria casa. Hoje, por exemplo, eu entrei no meu jardim e fiquei la fora nua por um tempo. Por favor, não diga isso aos meus vizinhos, pois eles vão surtar", brincou a estrela.

Entre uma voltinha nua e outra, a cantora de 27 anos está prestes a lançar seu álbum de estréia, 'Louder', que chegará às lojas no dia 17 de Março. Nessa mesma entrevista, a beldade confessou que, originalmente, queria que esse CD fosse de "pop- pesado", mas após a morte de seu namorado Cory Monteith - que faleceu vítima de uma overdose acidental de drogas e álcool - no ano passado, ela mudou o gênero e fez para uma abordagem mais leve.

Ela explicou: "Eu planejei fazer um álbum realmente de pop-pesado, o que seria muito divertido. Eu amo Katy Perry e Kelly Clarkson, mas depois [da morte de Cory] decidi escrever essas canções que ficaram muito emocionais e dramáticas".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório