Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viviane Araújo perde papel em novela para Cris Vianna

Viviane Araújo não terá mais um papel de destaque na novela 'Falso Brilhante'. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, ganhou a queda de braço com o autor da trama, Aguinaldo Silva, e escalou Cris Vianna para interpretar a rainha de bateria que é dona de um salão de beleza no folhetim, papel que inicialmente pertencia a Viviane Araújo.

Viviane Araújo perde papel em novela para Cris Vianna
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 27/03/14 por Showbiz

Fama Destaque

Para Viviane, sobrou um papel mais modesto: ela será a manicure do salão da personagem de Cris Vianna.

Desde que descobriu que seria escalada para a novela de Aguinaldo Silva, Viviane Araújo está investindo pesado na carreira de atriz.

Ainda de acordo com o colunista, a rainha de bateria do Salgueiro fez aulas com a coach Camila Amado, que já trabalhou com atores como Cauã Reymond, Juliana Paes, Ricardo Pereira e Susana Pires, gastando mais de R$10 mil durante sua preparação para encarar a telinha.

Até o momento, Viviane Araújo ainda não sabe sobre a alteração em seu papel em 'Falso Brilhante' e deve discutir mais detalhes com o autor Aguinaldo Silva quando ele voltar de Portugal, no início de abril.

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2014, 'Falso Brilhante' deve contar ainda com os atores Lilia Cabral, Leandra Leal, Paolla Oliveira, Klébber Toledo e Marina Ruy Barbosa no elenco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório