Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amy Winehouse pode ser transformada em holograma

O bilionário Alki David está planejando uma turnê mundial para a cantora de "Back to Black" usando tecnologia 3D e uma orquestra de apoio. O empresário vai utilizar a mesma tecnologia usada para ressuscitar o rapper Tupac Shakur - que morreu ao ser atingido em um tiroteio em 1996 - para o festival Coachella há dois anos.

Amy Winehouse pode ser transformada em holograma
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 28/03/14 por Showbiz

Fama Turnê

Um informante disse ao jornal The Sun: "O plano é que Amy vai estar finalmente em turnê pelo mundo depois de não conseguir fazê-la quando estava viva. Com uma orquestra e o seu holograma, ela pode ocupar o palco e os fãs podem ver ela apresentar os seus sucessos lendários. A ideia está nos seus primeiros estágios, mas se espera que o pai de Amy, Mitch, talvez se junte a ela e faça as apresentações".

Graças a Alki, Mitch anteriormente endossou um grande esforço para manter a "memória" da sua filha viva, e está aberto para um holograma de Amy, que estava com 27 anos na época da sua trágica morte em 2011.

Ele disse anteriormente: "A coisa mais importante para Amy era a música e eu tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ouvir ela cantando novamente. Depende do que os fãs de Amy querem como um jeito de manter a sua memória viva. Se é um livro, um álbum ou um holograma, que seja".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório