Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Valesca Popozuda quer assistir a aula do professor que a citou

A funkeira Valesca Popozuda está determinada a conhecer o professor Antônio Kubitschek de Oliveira, que se referiu a ela como uma "grande pensadora contemporânea" durante uma prova aplicada a estudantes do Centro de Ensino Médio 3, em Brasilia.

Valesca Popozuda quer assistir a aula do professor que a citou
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 15/04/14 por Showbiz

Fama Prova

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a cantora quer ir até o Distrito Federal para assistir uma aula do professor de filosofia. "Pretendo conversar com esse homem corajoso e dizer que admirei a audácia dele", contou a loira.

A visita ainda não tem data marcada, Valesca sabe apenas que aproveitará sua ida a Brasilia no dia 25 de Maio, onde fará um show, para visitar a escola. "Quero assistir a uma aula dele. Quem sabe vou treinando para daqui um tempo realmente virar uma pensadora [risos]", termina Valesca.

Através do seu Facebook, Valesca disse que se sentiu honrada com o uso do seu nome em uma prova de filosofia e atacou as elites intelectuais: "E se a polêmica é apenas por ser uma música de funk? E se fosse MPB ou uma música americana que tanto é valorizada por nós? Será que daria a mesma polêmica? Eu me senti duas vezes homenageada tanto pela pergunta quanto com o título de pensadora (mas isso eu vou ter que recusar porque é um título muito forte e eu não me sinto pronta pra isso hahaha). Diva, diva sambista, Lacradora, essas coisas, eu já estou pronta, mas PENSADORA CONTEMPORÂNEA ainda não (mas prometo que vou trabalhar isso)".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório