Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Khloé Kardashian 'adora' French Montana

A estrela de "Keeping Up With the Kardashians", que protocolou o seu pedido de divórcio de Lamar Odom em dezembro depois de quatro anos de casamento, está saindo com o cantor do sucesso "Pop That", mas seus amigos e famíliares acreditam que ele é apenas um romance passageiro depois da separação.

Khloé Kardashian 'adora' French Montana
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 16/04/14 por Showbiz

Fama Relação

Um informante disse ao E! News: "Khloé adora ele. Ela fica falando para todo mundo como ele é um cara ótimo".A beldade de 29 anos saiu com French - cujo nome verdadeiro é Karim Kharbouch - durante todo o final de semana passado e foi vista em três jantares românticos com ele em Los Angeles nos últimos quatro dias.

Eles também voaram juntos para o Arizona para uma festa com os amigos.

Mas o informante ressaltou: "Ninguém acha que vai durar. [Os amigos próximos de Khloé] acham que é um romance passageiro".

O amigo ainda insistiu que Khloé não tem intenção alguma de se voltar com Lamar, que supostamente teria batalhado contra o vício em cocaína e traído ela várias vezes antes da socialite protocolar o pedido de divórcio.

O informante disse: "Khloé checa Lamar para saber como ele está indo".Mas acrescentou: "Isso acabou, está terminado. Ela jamais voltaria".Khloé e o marroquino French, 29, foram vistos pela primeira vez juntos no final do mês passado e recentemente foram se encontrar com Kourtney Kardashian e o seu parceiro Scott Disick.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório