Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Niall Horan organiza jogo de futebol beneficente

Niall Horan está organizando uma partida de futebol beneficente. O cantor de 20 anos - que integra a banda One Direction - usou o Twitter para anunciar o jogo que ajudará a ONG 'Irish Autism Action's UK Hearts and Minds'. Nesse mesmo post, ele também convocou seus parceiros Louis Tomlinson e Liam Payne para jogar ao seu lado.

Niall Horan organiza jogo de futebol beneficente
Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 17/04/14 por Showbiz

Fama One Direction

Ele escreveu no microblog na manhã dessa quinta-feira (17.04.14 : "Vamos fazer um jogo de futebol beneficente no estádio da cidade de Leicester no dia 26 de maio. Louis e Liam estão no meu time, eu vou ser o técnico".

Ele ainda adicionou: "Grandes nomes envolvidos para ajudar o autismo irlandês! Mal posso esperar para o jogo! Vai ser ótimo! Garanta seus ingressos (Sic)".No entanto, Niall não estará em campo junto com seus companheiros da banda por conta da lesão que sofreu no joelho.

"Não, não posso jogar, infelizmente (sic)!", disse o galã ao ser perguntado se já estava liberado para jogar futebol.

Enquanto o time completo ainda segue em mistério, alguns nomes como Olly Murs, Rod Stewart, Robbie Fowler, Jason McAteer e Robbie Savage já aparecem confirmados.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis no TicketMaster.com e todo o dinheiro arrecadado será em prol da instituição de Mullingar, na Irlanda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório