Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariah Carey nunca quis ter filhos

Cantora diz diz que seus gêmeos Morroccan e Monroe, três anos, lhe deram uma "razão de viver".

Mariah Carey nunca quis ter filhos
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 18/04/14 por Showbiz

Fama Cantora

A cantora de 44 anos estava "convencida" de que nunca iria ser mãe desde jovem, mas diz que ter os gêmeos Moroccan e Monroe - agora com três anos - com o marido Nick Cannon, trouxe um novo propósito para sua vida.

Ela disse ao 'Entertainment Tonight Canada': "Eu nunca pensei que eu ia ter filhos. Eu me lembro de ser uma menina e falar: 'Eu não acho que eu vou ter bebês quando eu crescer'. Por um tempo eu estava convencida disso e então eu percebi que as coisas mudam e é isso que acontece. [Os gêmeos] me dão uma razão para viver".

Mariah já escreveu uma faixa para os seus filhos - que são apelidados de Dem Babies - que aparece em seu próximo álbum, e os pequenos até mesmo cantam na música.

Ela explicou: "O nome é 'Supernatural'. Os bebês Dem estão na canção. E eles estavam cantando essa quando tinham apenas dois anos de idade. Principalmente é a senhorita Monroe que está cantando, mas Rocco também está lá".

A principal prioridade da cantora de 'Heroe' ao escrever novas músicas é para que a façam feliz, então ela tem que estar feliz em misturar gêneros para se adequar ao seu humor.

Ela disse: "Eu ainda quero ser capaz de fazer coisas que me fazem feliz. Se uma música me faz feliz e é um pouco antiga, põe uma batida hip hop, em então fica tudo legal".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório