Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jamie Foxx afirma que seu estilo de vida custa caro

Jamie Foxx diz seu estilo de vida é muito caro. A estrela de 'O Incrível Homem Aranha 2', que vive no luxo desde sua ascensão à fama há mais de vinte anos, confessou que ter o estilo de vida das celebridades pode custar muito dinheiro.

Jamie Foxx afirma que seu estilo de vida custa caro
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 18/04/14 por Showbiz

Fama Luxo

Ele disse ao jornal The Sun: "Você quer estar em Beverly Hills, você quer ser 'cool', então você arranja uma piscina para as pessoas irem, isso são 80 graus. Verifique a piscina, verifique a Jacuzzi, são mais 104 [graus]. Mas quando você pega as contas... Na próxima vez que eles vierem na minha casa vai estar congelando, muito frio. Essa coisa é uns dois mil por mês".

A ator de 46 anos - que tem duas filhas, Corinne e Annalise - trabalhou como comediante stand-up em boates durante os primeiros anos de sua carreira e admite que teve problemas.

Ele explicou: "Um dia, quando alguém estava brincando comigo em um clube - esse cara era tipo um gangster - ele disse: 'Hey Foxx, tem alguém mexendo com você?' E eu disse: 'Na verdade tem sim, é aquele cara logo ali'".

"Eu estava como uma menininha e eles pegarem ele".Jamie assegurou sua amizade com o "gangster" e retribuiu o favor levando os amigos dele para as boates.

Ele disse: "Mas, então, eu lhe devia. Por isso, cada vez que eu ia para a cidade era, 'Nós estamos indo para o clube com você, certo?' E eu estou olhando para 15 caras", confessou, afirmando ter sempre medo do tal amigo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório