Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mel C quer evitar a dependência de Botox

Cantora admitiu que por ser fã de Botox está tentando limitar a frequência com que recebe as injeções para não quer se tornar viciada

Mel C quer evitar a dependência de Botox
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 19/04/14 por Showbiz

Fama Cantora

A cantora de 40 anos não é contra levar injeções para se livrar de rugas, mas está tentando limitar a quantidade que utiliza, pois descartou a possibilidade de entrar na faca.

Quando questionada sobre quantas vezes ela já fez Botox, Mel contou à BANG Showbiz: "Depende, a cada dois meses eu só uso um pouquinho, eu não quero ficar viciada. As cirurgias estão indo longe demais, você vê tantas pessoas que não podem mais enxergar bem. Não muito, só um pouquinho aqui e ali".

A ex-Spice Girl nunca escondeu o fato de que ela usou tais procedimentos porque queria ser honesta com seus fãs e afirma que não vê nada de errado com isso.

Ela disse: "Por que não [colocar Botox]? Não é permanente, eu pensei em dar uma chance e não tenho vergonha de dizer isso. Eu acho que é muito bom ser honesto sobre isso, muitas das imagens ao olho do público são bastante irrealista e não é saudável para as pessoas pensarem que aquilo é natural quando não é".

Mel C comemorou seu aniversário no mês passado com um show especial 'Sport is 40' no Bush Empire O2 Shepherd, em Londres, onde foi acompanhada no palco por Emma Bunton e Natalie Appleton, porém, apesar da idade, ela diz que se sente mais feliz depois de completar 40 anos.

Ela revelou: "Eu me sinto muito mais relaxada sobre as coisas, pois você percebe que aquilo que você costumava se preocupar nos seus 20 anos não é tão importante mais. Quando você é jovem, você se preocupa com o que as pessoas pensam de você e como você é percebido. Quando você envelhece, isso já não faz muito sentido".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório