Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo do hit "Happy" sem música considerado assustador

Depois de oito semanas no primeiro lugar do ranking musical dos Estados Unidos, a música de Pharrel Williams se tornou um sucesso internacional instantâneo mas uma nova versão, sem música, foi avaliado como “assustador” e “estranho”.

Vídeo do hit "Happy" sem música considerado assustador
Notícias ao Minuto Brasil

09:05 - 20/04/14 por Filipe Cravo

Fama Fama

Considerado o hino à felicidade, o hit pop de Pharrel Williams foi usado em inúmero vídeos de apoio motivacional e incentivos à procura da felicidade. “Happy” está há oito semanas seguidas no topo das listas das mais músicas mais ouvidas e mais baixadas por pessoas de todo o mundo.

As únicas pessoas que não conhecem ainda a música são aquelas que fizeram de tudo para não a escutarem. Mas um novo vídeo, que mostra as imagens vistas no primeiro, mas sem música, está recebendo comentários do tipo “estranho, esquisito, assustador”.

O novo vídeo mostras as pessoas cantando, com as suas vozes (algumas vezes sem ser a música de Pharrel) e dançando sem música. São as imagens, não editadas, antes de serem sobrepostas com a música gravada em estúdio. O resultado está suscitando as reações mais diversas. Veja aqui o vídeo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório