Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhos de Keith Urban amam ir às turnês

O juiz do 'American Idol' - que tem as filhas Sunday, cinco, e Faith, três, com Nicole Kidman - e sua esposa, tentam ficar junto com as filhas o máximo de tempo possível, porém, quando isso não é possível, a solução é colocar toda a família na estrada e viajar em turnê.

Filhos de Keith Urban amam ir às turnês
Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 20/04/14 por Showbiz

Fama Família

Discutindo equilibrar o trabalho e a vida familiar, ele disse: "A gente só fica longe por alguns dias... E quando estou em turnê, Nic e as meninas saem e se juntam a mim... As meninas adoram o ônibus de turnê!".

O casal está atualmente na Austrália e enquanto Nicole filma o longa independente 'Strangerland', Keith voa para Los Angeles toda semana para gravar o 'American Idol'. Falando ao programa 'Today' da TV australiana, ele disse: "Eu amo esse lado destemido dela, suas escolhas. É sempre admirável a coragem que ela tem como uma artista. Ela sempre tem coisas legais acontecendo. E são sempre ecléticas as coisas que ela faz".

O cantor também falou sobre o papel de sua cônjuge como esposa e mãe de 46 anos de idade. Ele acrescentou: "A coisa que eu mais gosto é a forma como ela faz isso e cuida da nossa família. Ela é uma esposa e mãe incrível. As pessoas me perguntam: 'Como é que você faz isso?' Eu digo, 'É Nic!' Ela cuida de todos nós tão bem. Ela é incrível".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório