Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kris Jenner faz dieta saudável com ajuda de chef de cozinha

A estrela de televisão, de 58 anos de idade, vem trabalhando com a colaboração do famoso chef Rocco DiSpirito para manter o seu peso baixo com a ajuda de suas pré-preparadas refeições nutritivas.

Kris Jenner faz dieta saudável com ajuda de chef de cozinha
Notícias ao Minuto Brasil

12:26 - 20/04/14 por Showbiz

Fama Forma

Rocco disse ao 'E!Online': "Eu envio alimentos para a Califórnia para ela todos os dias e ela segue a minha dieta desde julho. Ela vive saudável". No entanto, o treinador de perda de peso afirma que Kris não está interessada em perder muito peso e diz que a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians ' só está focada em ficar em forma .

Ele acrescentou: "Para ela é manter [o peso], porque ela parece tão ótima que não precisa perder peso". Rocco - que apresenta seu próprio reality show, 'Restaurant Dividided' - também revelou que o prato preferido do futuro genro de Kris, Kayne West, é lasanha e ele tem um padrão "alto" quando se trata de cozinhar.

Ele explicou: "Eu não cozinhava para ele, por si só, mas ele mora lá, então ele comeu muito da minha comida". "Ele adora a lasanha, aparentemente , é o que eu ouvi de Kris. Ele é um bom comedor. Ele gosta de boa comida e ele sabe o que quer ... ele tem padrões altos".

Isto aconteceu após a filha de Kris, Kim Kardashian, relatar ter levado seu personal trainer Gunnar Peterson de férias para o Havaí com a família para que ela possa entrar em forma antes de seu casamento com Kanye no próximo mês.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório