Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Richard Gere está namorando Padma Lakshmi

Ator está namorando a apresentadora depois de terminar o seu casamento de 11 anos com Carey Lowell em setembro do ano passado

Richard Gere está namorando Padma Lakshmi
Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 22/04/14 por Showbiz

Fama Casal

Richard Gere está namorando Padma Lakshmi.

O ator de 64 anos, que se separou da sua esposa Carey Lowell, 52, em setembro, depois de 11 anos de casamento, começou recentemente um romance com a apresentadora do "Top Chef".

Um informante disse a Page Six do New York Post: "Eles têm passado algum tempo juntos em silêncio. É tudo muito novo e recente, aconteceu enquanto ele estava filmando em Nova York".

Outro informante disse a UsMagazine.com: "Começou muito recentemente e em silêncio. É muito novo. Eu nem iria muito longe a chamar os dois de casal. Eles estão se encontrando. É a primeira vez que Padma saiu com alguém desde Teddy [Forstmann], e é algo que ela está se aproximando muito, muito delicadamente. Eles estão apenas se conhecendo. Eles estão apenas se divertindo".

Richard, que tem um filho chamado Homer de 14 anos, com Carey, e está atualmente na cidade filmando "Time Out of Mind", um drama sobre um homem que vai para um abrigo depois de ficar sem opções de moradia e tenta se reconectar com a sua filha distante.

A ex-modelo Padma, 43, foi casada anteriormente com o ator Salman Rushdie por três anos até 2007 e namorou o bilionário Teddy Forstmann até que ele morreu de câncer no cérebro em 2011, aos 71 anos de idade.

A apresentadora tem uma filha de três anos de idade chamada Krishna Thea Lakshmi-Dell, com Adam Dell, o aventureiro capitalista irmão do dono da marca de computadores Michael Dell.

Richard e Carey nunca confirmaram a sua separação oficialmente, mas estariam vivendo separador por algum tempo antes da sua separação.

O ator de "Uma Linda Mulher" foi casado anteriormente com Cindy Crawford por quatro anos, até 1995.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório