Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Courtney Cox não consegue reunir o elenco de Friends

A atriz de 49 anos - que alcançou a fama ao interpetar a chef Monica Geller no seriado - está certa de que um episódio de reunião não acontecerá, já que ela tem dificuldade até para reunir seus ex-colegas de elenco Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer em eventos sociais.

Courtney Cox não consegue reunir o elenco de Friends
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 22/04/14 por Showbiz

Fama Projeto

Ela contou em uma entrevista a David Letterman: "Deixa eu te dizer uma coisa: há seis amigos e eu tenho tentado organizar um jantar com o elenco por 10 anos. Não rola! Eu consigo que as garotas venham, talvez o Matthew Perry. Matt LeBlanc cancelou no último minuto da última vez, e [David] Schwimmer mora aqui [em Nova York], então simplesmente não acontece".

A atriz de 'Cougar Town' diz que fica cansada de ser perguntada sobre uma possível reunião porque suas respostas sempre a deixam "em apuros". Perguntada sobre o apresentador se esse assunto a cansava, ela respondeu: "Só porque uma vez que você diz [para jornalistas] 'Eu adoraria', eles contactam todo o elenco e dizem 'A Courtney topou!'. E daí eu fico em apuros. Não vai acontecer".

A morena acredita que não há muito espaço para uma história de reunião se o elenco concordasse em retornar ao programa, que terminou em 2004, depois de 10 anos. Ela disse: "Nós fizemos todo o show em estúdio no apartamento da Monica. Então o que você vai fazer?".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório