Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lily Allen defende Lorde e Lady Gaga em nova música

Nesta quarta-feira (22.04.14) começou circular pela internet a música título do novo álbum de Lily Allen. Em "Sheezus", faixa vazada, a artista fala sobre a seu retorno à indústria da música e comenta sobre as divas pop.

Lily Allen defende Lorde e Lady Gaga em nova música
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 22/04/14 por Showbiz

Fama Apoio

No início da canção, que tem melodia pegajosa e uma pitada de ironia, a mãe de Ethel Mary e Marnie Rose se mostra corajosa e arregaça as mangas para retornar às rádios, mesmo com suas inseguranças.

"Já estive aqui antes, estou preparada, mas não vou mentir, estou meio assustada". No coro, Lily comenta o cenário da música pop atual, defendendo a cantora Lorde, de 17 anos, das críticas. "Não f*** com esta menina, ela está apenas começando".

Além de aproveitar para dizer que o "rugido" de Katy Perry não assusta Rihanna, a cantora de 28 anos define Lady Gaga como um mártir por estar morrendo para defender sua arte. "Estamos todos assistindo Gaga... Morrendo pela arte, então ela realmente é um mártir".

De acordo com o site 'Music Review', o álbum sucessor de "It's Not Me, It's You", que já conta com 3 singles - "Hard Out Here", "Air Baloon e "Our Time" - tem lançamento agendado para o dia 5 de maio.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório