Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Peaches Geldof recebe homenagens musicais durante funeral

Mais de 150 pessoas - incluindo Kate Moss, Jamie Hince, Alexa Chung, Jaime Winstone, a duquesa de York, e Nick Grimshaw - amontoadas em St Mary Magdalene e St Lawrence Church em Davington, Kent, prestaram respeito a falecida astrela depois de sua trágica morte no início deste mês .

Peaches Geldof recebe homenagens musicais durante funeral
Notícias ao Minuto Brasil

20:55 - 22/04/14 por Showbiz

Fama Enterro

O pároco Rev Tracey Bateson - que liderou o serviço - disse: "Foi em homenagem à pessoa. Todo mundo que transmitia em suas próprias maneiras através das palavras, música e poesia". O pai de Peaches, Bob Geldof, foi um dos palestrantes e estava determinado a fazer uma celebração "animada" da vida de sua filha.

Uma fonte disse: "O serviço foi animado. Foi destacando os bons momentos. Bob deixou claro que era para ser um dia positivo sobre celebrar o melhor da sua vida". O corpo de Peaches foi levado para dentro da igreja em um caixão azul-celeste, que foi decorado com uma foto dela com o marido Thomas Cohen, seus filhos Astala, 23 meses, e Phaedra, 11 meses, e os seus animais de estimação, bem como galhos de pessegueiro nos lados.

Após o serviço, acredita-se que muitos dos presentes no enterro foram para a casa de Bob. Acredita-se que Peaches - cujo funeral aconteceu na igreja onde ela e seu marido se casaram em 2012, e onde sua mãe Paula Yates também foi velada em 2000 - será cremada hoje (22.04.14) e suas cinzas serão espalhadas na casa do pai.

A sua morte permanece sem explicação, com um exame post-mortem considerados inconclusivos. Um relatório toxicológico é esperado para ser concluído nas próximas semanas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório