Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

James Van Der Beek precisou se reinventar

O ator de 'Dawson's Creek' sentiu que precisava se "reinventar" quando ele foi abordado para competir no concurso de dança de celebridades, uma oferta que seus agentes nem queriam discutir com ele.

James Van Der Beek precisou se reinventar
Notícias ao Minuto Brasil

21:35 - 22/04/14 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

Recordando a abordagem, ele disse ao site 'Access Hollywood': "Isso foi uma chamada! É hora de se reinventar. [Minha equipe me disse] 'Nós recebemos uma oferta e nós legalmente temos que te dizer que veio de 'Dancing with the Stars'.

Nós não achamos que você deva aceitar'". Quando 'Dawson Creek' terminou em 2003, após seis anos, James, de 37 anos, decidiu tirar uma folga, mas logo percebeu que ele não era mais tão requisitado quanto antes e decidiu abordar sua carreira de forma diferente, aceitando convites que lhe pareciam divertidos.

Ele acrescentou: "Logo depois de 'Dawson's Creek' eu precisava de um tempo, eu estava esgotado. Eu recusei um monte de coisas e estava atrás de um determinado tipo de papel, e quando você recusa muitas vezes, as pessoas deixam de te oferecer depois de um tempo. E eu cheguei a um ponto em que pensei 'Quer saber? Eu vou começar a dizer sim para as coisas. Se não fiz isso antes e parece que vai ser divertido, por que não?'".

E atualmente, o ator do seriado 'Friends With Better Lives' não poderia estar mais feliz com o seu trabalho. Ele disse: "Eu tive sorte o suficiente de durar muitos anos. Uma das coisas que eu tenho que fazer é me reinventar e eu estou me divertindo muito... De algum modo eu consegui ficar fora da cadeia, de reabilitação e do tribunal de falências e agora eu rio o dia todo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório