Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lily Allen quer a coroa do pop em novo videoclipe

A cantora de 'Hard Out Here', que está prestes a lançar seu novo álbum 'Sheezus' depois de quatro anos, aparece na foto promocional para a faixa título com olhos cintilantes, sob uma luz azul, usando um capuz e uma corrente dourada. Ela canta sobre ser a número um no mundo pop.

Lily Allen quer a coroa do pop em novo videoclipe
Notícias ao Minuto Brasil

21:55 - 23/04/14 por Showbiz

Fama Promoção

No clipe, ela manda um recado para suas colegas pop stars, incluindo Lorde, Rihanna e Beyoncé, cantando: "Riri não tem medo do rugido de Katy Perry/ Rainha Bey está se reinventando/ Lorde sente cheiro se sangue, yeah/ Ela está prestes a matar você/ É melhor não mexer com essa garota que está apenas estreando".

Lily acrescenta: "Segundo lugar nunca é suficiente para as divas/ Me dá a coroa, p***/ Eu quero ser Sheezus". Ela também chama Lady Gaga de "mártir" e fala das dificuldades de se manter na frente da competição na indústria musical, cantando: "Eu levarei os golpes, com os socos/ Eu me levantarei/ Não é como se eu nunca tenha feito isso antes/ Mas também, o jogo está mudando/ Não dá para simplesmente voltar, pegar o microfone e fazer sempre o mesmo".

Ela conclui: "Me deseje sorte/ Eu precisarei dela/ Vejo você do outro lado se eu ainda estiver respirando". O novo álbum de Lily 'Sheezus' sai dia 5 de maio pela Regal Recordings.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório