Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Seth Rogen me deixa mais engraçado", diz Zac Efron

A ex-estrela de 'High School Musical' afirmou que ter seu companheiro de elenco em 'Neighbours' produzindo a comédia o ajudou a se tornar mais divertido, porque Seth tem a capacidade de fazer "qualquer coisa engraçada", e ele admira o senso de humor do ator.

"Seth Rogen me deixa mais engraçado", diz Zac Efron
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Companheiro

Falando durante uma aparição no programa 'Breakfast Show', da BBC Radio 1, Zac, 26, se emocionou: "Eu sempre apreciei o senso de humor de Seth, porque é tão honesto, é realmente auto-depreciativo, e eu me identifiquei com isso desde que eu era muito jovem. Ele é tão bom. Faz qualquer coisa ficar engraçada".

"Ele me deixa [mais engraçado], ele passa a energia de Seth adiante. Ele faz todos parecerem engraçados".

Zac - que estrela como um membro de fraternidade da faculdade que causa caos quando Seth passa a ser seu vizinho - gostou de ter o ator como seu produtor, e adoraria que seu colega de elenco assumisse esse papel em todos os seus filmes.

Ele acrescentou: "Nosso relacionamento nunca muda, eu desejo que Seth pudesse produzir todos os filmes em que estou, ele meio que assume a liderança e está sempre ditando o ritmo e o tom para todo mundo. Ele ajudou o diretor, Nicholas Stoller, é o que Seth é capaz de fazer, resolver tudo. Ele é uma cara de ótimas ideias e ele é ótimo para improvisar junto".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório