Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victoria Beckham desenha peças para caridade Born Free

A designer de moda - que tem os filhos Brooklyn, 15, Romeo, 11, Cruz, 9, e Harper, 2, com o marido David Beckham - faz parte da lista de celebridades ilustres, incluindo Ivanka Trump e Gisele Bündchen, que se juntaram com a Shopbop para lançar peças em suporte à luta contra o HIV.

Victoria Beckham desenha peças para caridade Born Free
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Instituição

Victoria escreveu no Twitter: "Honrada em desenhar vestidos de mãe/ filha para apoiar @BornFreeAfrica, disponível na @shopbop a partir de 23 de abril. bj vb (sic)". Ivanka também anunciou seu envolvimento online, postando no Instagram: "Animada em compartilhar nossa coleção para a @BornFreeAfrica disponível exclusivamente em @shopbop no dia 23 de abril. Fiquem ligados para outras espiadas + novidades! (sic)".

Entre as estilistas que também estão apoiando a causa da Born Free estão Donatella Versace, Stella McCartney, Miuccia Prada, e Sarah Burton, da marca Alexander McQueen. De acordo com o site shopbop.com, "100% dos lucros desta coleção feminina e infantil será destinado à missão da Born Free de terminar a transmissão do vírus HIV de mãe para filha no nascimento".

Eles também prometem que a "M?A?C AIDS Fund irá dobrar todas as doações e o preço total de todos os produtos vendidos até o valor de US$500,000".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório