Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift pode fazer uma participação em 'Girls'

A cantora de 'We Are Never Ever Getting Back Together' aceitou o convite de Lena Dunham, criadora da série, para fazer uma participação especial na quarta temporada do show, e há rumores de que seu papel pode ser ainda maior se ela desejar.

Taylor Swift pode fazer uma participação em 'Girls'
Notícias ao Minuto Brasil

20:50 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Convite

Uma fonte contou à revista 'Grazia' britânica: "Lena está tentando convencer Taylor a aparecer em 'Girls' há tempos. Taylor ama o show e concordou em participar. Lena também adoraria que ela assumisse um papel mais permanente e criasse algumas músicas para o programa".

E a modelo Cara Delevingne também pode fazer uma aparição após Taylor revelar a Lena que ela é uma grande fã. A fonte acrescentou: "Taylor contou para Lena que Cara é uma grande fã de 'Girls'.

Lena concordou imediatamente por ter uma queda por Cara. Ela já está até em contato com a equipe de Cara para discutir essa ideia". Lena revelou anteriormente que ela usa as músicas de Taylor como inspiração quando está escrevendo.

Ela disse na ocasião: "Ela escreve seu próprio destino, de uma forma muito incomum, especialmente para uma mulher jovem no mundo da música pop. Eu escrevi metade da primeira temporada de 'Girls' escutando o álbum dela 'Speak Now' e escrevi a maior parte da terceira temporada ouvindo 'Red'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório