Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian quer replicar casamento de Kate e William

O casal - pais da pequena North, de dez meses - deve assinar os papéis no próximo mês no Chateau Louis XIV, na França, e querem replicar o primeiro beijo público do príncipe William e da duquesa Catherine na sacada do palácio real após seu casamento há três anos. Para repetir o gesto na frente de seus convidados, os dois estão interessados em construir uma varanda temporária no local.

Kim Kardashian quer replicar casamento de Kate e William
Notícias ao Minuto Brasil

21:35 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Palácio

Uma fonte contou à revista 'Grazia' britânica: "Eles receberam uma estimativa de aproximadamente 800 mil reais para construir uma sacada temporária. Kim está apaixonada pelo lugar".

Enquanto isso, Kanye está encarregado de outras celebrações, incluindo o jantar de ensaio do casamento e coquetéis na noite anterior da cerimônia, e está em negociações para contratar exclusivamente os dois restaurantes da Torre Eiffel, 58 Tour Eiffel e Le Jules Verne, bem como sua sala de conferências.

E o rapper não parece estar economizando nos drinks, tendo supostamente encomendado garrafas de champanhe vintage de 70 mil reais a unidade, vinho tinto Pinot Noir de 60 mil reais e até mesmo Hennessey Beaute du Siecle, o conhaque mais caro do mundo, a aproximadamente 500 mil reais.

A fonte acrescentou: "Eles querem dar a seus convidados um gostinho de Paris. Kanye também está considerando uma queima de fogos que superaria a das Olimpíadas de Londres [em 2012]".

Kim vai usar três vestidos diferentes no dia e já teria feito seus ajustes finais. A fonte comentou: "Kim já fez as últimas provas, incluindo um vestido da Givenchy cujo design Kanye tem supervisionado".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório