Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Susana Vieira é trocada pela filha de Leonardo, de apenas 20 anos

Ao que tudo indica, Sandro Pedroso trocou Susana Vieira, que está prestes a fazer 72 anos, pela filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, de 20. De acordo com o colunista Leo Dias, o casal teria se conhecido numa festa em Goiânia em junho desse ano, quando ele e Susana Vieira estavam separados. Depois disso, o mágico e aspirante a ator reatou seu namoro com a veterana e, então, dispensou Jéssica.

Susana Vieira é trocada pela filha de Leonardo, de apenas 20 anos
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 22/07/14 por Showbiz

Fama Atriz

Porém, recentemente, Sandro e Susana decidiram se separar novamente e foi ai que Jéssica reapareceu em sua vida. O ex de Susana foi a um show do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia, e ficou com a filha de Leonardo novamente.E pelo visto ele gostou, tanto é que esticou sua estada na cidade em mais quatro dias. No último fim de semana foi a vez de Jéssica sair de Anápolis, cidade onde mora, para ir a São Paulo visitar a família de Sandro.

Para retribuir a hospedagem que a moça já havia lhe oferecido, Sandro fez questão que a beldade ficasse em sua casa. O romance deles está tão sério que ele comprou até um pingente em forma de coelho para dar sorte à moça. Procurado, Sandro não quis se manifestar.

Por outro lado, se as coisas estão dando bem para Sandro e Jéssica, o mesmo não acontece com Sandro e Susana. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, os dois estiveram há poucos dias na festa de três anos do Baile da Favorita - que aconteceu na quadra da Acadêmicos da Rocinha - mas evitaram até mesmo se cruzar.

O ex-casal, que ficou junto durante cinco anos, compartilha o mesmo círculo de amigos, entretanto ela passou a maior parte do tempo na área VIP da festa, enquanto ele preferiu ficar fora dela.

Sandro ainda chegou a comentar com um de seus amigos que o acompanhava que apesar de ainda gostar muito da atriz, a tentativa de voltar não deu certo, e um informante da coluna "Retratos da Vida" ouviu ele dizendo: "Acho que não tem mais volta".

Susana e Sandro haviam terminado pela primeira vez no começo deste ano, e reatado o relacionamento no mês passado, depois de assistirem juntos o jogo do Brasil e Camarões, na Copa do Mundo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório