Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bradley e Suki pretendem se casar no próximo ano

O galã do filme 'Se beber não Case' está disposto a oficializar a união com a modelo de 22 anos - com quem está se relacionando desde março do ano passado - durante seu aniversário no dia 05 de janeiro.

Bradley e Suki pretendem se casar no próximo ano
Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 23/07/14 por Showbiz

Fama Noivado

Uma fonte disse ao jornal 'Daily Star': "Bradley quer esperar até o seu 40° aniversário antes de casar, como ele já foi casado antes, é muito importante para ele já que no momento eles querem selar o seu amor um com o outro".

O casal já começou a planejar seu grande dia e está ansioso para que a cerimônia seja algo íntimo, somente para seus amigos mais próximos e familiares.A fonte explicou: "Bradley e Suki gastaram muito tempo sonhando e planejando suas núpcias, eles sabem que eles querem se casar nos Estados Unidos, provavelmente em Los Angeles, onde o clima é quente, mas é provável que a cerimônia seja pequena e privada".

O casal provocou rumores de que subiria ao altar no início deste mês, depois que foram vistos usando anéis iguais no mesmo dia em que deixaram o Chiltern Firehouse, em Londres.Bradley anteriormente foi casado com a atriz Jennifer Esposito, mas apenas quatro meses depois do casamento eles anunciaram que estavam se divorciando.

Ele então se relacionou com Renée Zellweguer entre 2009-2011, depois com a também atriz Zoe Saldana de dezembro de 2011 à janeiro de 2013.Suki por outro lado teve relacionamentos anteriores com o vocalista do 'The Kooks, Luke Pritchard, e Miles Kane.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório