Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robin Thicke e Paula Patton colocam mansão à venda

O cantor de 'Blurred Lines' se separou da atriz em fevereiro após oito anos de casamento e, agora, eles se preparam para dividir a casa, que está avaliada em R$ 8 milhões.

Robin Thicke e Paula Patton colocam mansão à venda
Notícias ao Minuto Brasil

13:55 - 23/07/14 por Showbiz

Fama Separação

A propriedade, que fica na Bird Street, centro da cidade, tem três quartos, três banheiros e foi comprada pelo pai de Robin, Alan Thicke, na década de 1990. Após o casamento do ator, em 2005, Alan deu a propriedade ao casal como presente.

Um dos quartos está sendo usado como estúdio de gravação por Robin, segundo o perfil no site da imobiliária que negocia a casa. A mansão ainda tem uma piscina, spa e um pequeno jardim com uma vista impressionante do centro de Los Angeles.

A decisão de colocar a casa à venda acontece depois de inúmeras tentativas de reconciliação por parte de Robin. Ele chegou, inclusive, a fazer um CD intitulado 'Paula' para pedir desculpas à ex-mulher.

Ele disse em entrevista à rádio Hot 97: "O álbum é exatamente o que acontece quando você perde o amor de sua vida e você está tentando descobrir como isso aconteceu na sua cabeça. Como é que eu vou seguir em frente e passar por tudo isso? Nós apenas não estávamos felizes juntos e eu ainda tinha tanta coisa para pedir desculpas... Acho que é parte da minha responsabilidade, por esse motivo eu fiz esse álbum".

E apesar de ter sido o tema para as suas canções, Robin admite que Paula - que é a mãe de seu filho de quatro anos de idade, Julian - ainda não ouviu muito do seu novo álbum.

Ele acrescentou: "Ela não ouviu muito [do álbum]. Ela apenas ouviu algumas músicas. Eu acho que ela não quer ouvir isso agora, eu não posso falar por ela, mas... Eu acho que o tempo é uma parte importante de qualquer processo de cura".

Durante todo esse tempo separado, o cantor confessou que fez de tudo para reconquistar Paula, porém há vários meses não a vê. "Eu tento manter a maior parte de tudo no privado, mas, eu não vejo [a Paula] há quatro meses. Se você está com uma pessoa há muito tempo, você meio que se torna adulto junto com ela", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório