Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chay Suede já está escalado para a próxima novela das nove

O ator de 22 anos, que namorou a cantora Manu Gavassi por quase três anos, tem sido extremamente elogiado desde a sua estreia na primeira fase da atual novela das nove da Globo, "Império", e por isso já estaria escalado para estrelar na próxima novela do horário nobre, de acordo com informações da coluna de Leo Dia do jornal O Dia.

Chay Suede já está escalado para a próxima novela das nove
Notícias ao Minuto Brasil

07:17 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Elogio

Chay ganhou uma legião de fãs durante seu trabalho na novela "Rebelde" da Record, e agora no papel do protagonista José Alfredo, na novela "Império", ele tem recebido muitos elogios nas redes sociais, e não apenas dos seus antigos fãs.

Para a nova novela de Gilberto Braga, "Babilônia", já foram escalados também Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Camila Pitanga e Thiago Fragoso.f

Desde que ficou solteiro, Chay tem gostado muito de afirmar o quanto tem aproveitado esse período sozinho. E ainda segundo a coluna de Leo Dias, a afirmação é bem verdadeira.

Recentemente o galã capixaba foi visto prestigiando o show do cantor Thiaguinho, no qual teria ficado com uma moça. Depois do show, ele chegou a trocar telefone com ela, e eles teriam ido a mais um encontro no restaurante Paris 6, em São Paulo. Aparentemente, a moça estaria encantada com o cavalheirismo e a simplicidade do ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório