Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zoe Saldana planejou seu casamento em três semanas

A atriz do filme "Os Guardiões da Galáxia" se casou com seu namorado, Marco Perego, em Londres, no ano passado, após apenas alguns meses de namoro, mas ela admite que levou menos de um mês para organizar seu grande dia em segredo.

Zoe Saldana planejou seu casamento em três semanas
Notícias ao Minuto Brasil

08:47 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Cerimónia

Falando ao Hollywood Repórter, ela disse: "Assim que nós decidimos que íamos casar, nós não esperamos, oficializamos nossa união três semanas depois, essa parte foi muito, muito rápida...".

A estrela de 36 anos, que já foi casada por um longo tempo com Keith Britton, até sua separação em 2011, havia jurado antes que nunca se casaria novamente, mas quando se apaixonou por Marco, mudou de ideia.

Ela explicou: "Eu conheço meu parceiro há cinco anos. Eu conhecia o seu trabalho. Eu conhecia ele. Então nós nos encontramos. E meses depois, nós dois tomamos a decisão de fazer o que nós dois individualmente havíamos jurado não fazer - nos casar."

Agora, o casal apaixonados está esperando o seu primeiro filho juntos e estão muito satisfeitos e se tornarem pais, mas não tem intenção de confirmar a notícia ainda.

Um informante disse recentemente: "Zoe esta grávida de três meses, mas ela só vai anunciar a notícia quando estiver pronta. Zoe sempre quis ter uma família grande e Marco também".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório