Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Calvin Harris está tentando 'evitar' Rita Ora

O DJ de 30 anos, que se separou da cantora de "RIP" no início deste ano, está preocupado em esbarrar com a cantora de 23 anos neste final de semana em Las Vegas, e está fazendo tudo que pode para ficar longe dela.

Calvin Harris está tentando 'evitar' Rita Ora
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Ex-Casal

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Calvin pediu aos amigos mais próximos para mantê-la longe de sua visão, para que eles evitem um ao outro, ele está fazendo tudo que pode para evitar esbarrar nela".

"Calvin está em Las Vegas quase todas as semanas e parece que é o seu território. Ele não quer se preocupar em vê-la."

No entanto, os amigos acreditam que o compositor de "Summer" está mais preocupado em ver sua antiga paixão com seu novo namorado Ricky Hil, filho de Tommy Hilfiger, quem ela está namorando desde o início do mês.

A fonte explicou: "Se Calvin esbarrar em Rita e ela estiver com seu novo namorado, ele vai se machucar. Ele quer saber em que festas e eventos Rita está planejando ir, para que ele possa estar bem preparado. Calvin sabe que se ele e Rita acabarem acidentalmente no mesmo lugar, vai ser mais do que estranho para os dois."

Calvin anunciou no Twitter em junho que ele terminou seu relacionamento de um ano com a Rita "há algum tempo", mas desejou a ela tudo de bom no futuro. Rita então foi a sua conta no Twitter para dizer que ela havia "seguido em frente" do seu antigo amor.

Ela twittou na época: "Eu não costumo endossar especulações, mas eu tive um período incrível com Calvin, e eu vou valorizar minhas memórias".

"Eu segui em frente, então eu espero que as pessoas venham a respeitar isso e fazer o mesmo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório