Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lindsay Lohan está 'viciada' em malhação, conta amigo

A estrela do filme "Garotas Malvadas" ama malhar e tem frequentado a academia mais do que nunca desde que se mudou para Londres, onde ela se prepara para estrelar a peça "Speed-the-Plow" no West End ainda este ano, de acordo com seu amigo blogueiro, Vas J. Morgan.

Lindsay Lohan está 'viciada' em malhação, conta amigo
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Revelação

Ele contou a revista News!: "Agora ela está instalada em Londres, ela não tem muitos amigos aqui, então eu estou com ela, basicamente, todos os dias, nós malhamos, e ela está viciada em academia!".

A atriz de 28 anos, que estava em tratamento de reabilitação por ordem judicial no ano passado, mudou-se para outro país para um novo começo, afirmou Vas, de 26 anos.

A estrela de reality show de TV acrescentou: "Ela está se concentrando no trabalho e tem tentando se livrar dos demônios que a seguem, em Nova York e Los Angeles".

Vas, que administra um site de celebridades e que conta ainda com a cantora Rita Ora entre seus amigos, fez amizade com Lindsay enquanto estava em Los Angeles, e os dois estão agora frequentando regularmente o exclusivo hotspot de celebridades em Londres, Chiltern Firehouse.

No entanto, a alcoólatra em recuperação, Lindsay, tem evitado a tentação de tomar um drink quando visita o local.

O blogueiro se gaba: "Eu vou lá quase toda noite, eu faço parte da mobília. Também tem um bar, mas quando eu vou com Lindsay nós não queremos ficar perto dele, então só relaxamos."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório