Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Naldo quer se lançar como funkeiro

O garoto quer se lançar no universo do funk, e para isso está passando bastante tempo na academia malhando com o seu pai, na tentativa de perder peso e se preparar para a carreira musical, de acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra.

Filho de Naldo quer se lançar como funkeiro
Notícias ao Minuto Brasil

13:31 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Objetivo

Os planos de Pablo foram revelados pelo próprio Naldo durante um ensaio para o seu novo show intitulado "Naldo Benny sem limites".

O cantor de 35 anos se revelou emocionado ao saber da escolha de seu filho, já que no passado o garoto era muito tímido e afirmava que nunca iria cantar, até o momento em que ele fez o seu próprio funk e deixou seu pai orgulhoso.

"Pablo dizia que não queria cantar nunca. Ele tinha vergonha de falar, era muito inibido. Aí, ele demonstrou o interesse pela música e me mandou uma mensagem com um funk que ele mesmo fez. Eu fiquei de bobeira, emocionado, não esperava", revelou o pai coruja.

Naldo ficou muito animado e já tem várias ideias de como produzir o filho, especialmente para o seu primeiro clipe. Mas enquanto isso não acontece, eles têm passado muito tempo malhando juntos, para que Pablo emagreça.

"Quero fazer o clipe dele, vou produzir e fazer uns esquemas bacanas. Ele me disse que quer emagrecer e isso é legal para a futura carreira dele. O mais legal de tudo é que eu sou um espelho para ele, sempre fui", disse o funkeiro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório