Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lily Allen critica indústria musical depois de fracasso de 'Sheezus'

A cantora mal-humorada de 29 anos alega que os responsáveis são os "homens velhos" que "vêem as mulheres como fracas", quando tentou justificar as baixas vendas do seu terceiro álbum.

Lily Allen critica indústria musical depois de fracasso de 'Sheezus'
Notícias ao Minuto Brasil

13:55 - 24/07/14 por Showbiz

Fama Ataque

Ela disse a PressPlay: "A indústria musical é administrada principalmente por homens velhos. Ela fica melhor com eles fazendo valer o seu poder e controlando algo que eles vêem como fraco e eu acho que eles provavelmente vêem as mulheres como fracas."

E eles não foram os únicos que foram criticados, com Lily também criticando a BBC Radio 1 por recentemente ter retirado ela da playlist.

Ela se irritou: "A verdade é que ninguém sabe que p**** eles estão fazendo. Eles podem fingir que eles tem uma fórmula que funciona e [que] eles 'sabem' que eles estão exatamente no controle do jogo, mas eles não estão. Ninguém sabe."

Isso aconteceu depois que Lily recentemente admitiu que suas músicas não eram boas o suficiente no seu terceiro álbum.

Ela disse ao jornal Daily Mirror: "Talvez as músicas não sejam boas o suficiente dessa vez, quem sabe? Eu apenas sei que eu mal posso esperar para voltar ao estúdio."

Lily - que tirou férias da indústria musical de 2011 a 2013, durante o período que ela teve suas duas filhas Ethel, dois, e Marnie Rose, de 18 meses, e se casou com Sam Cooper - também culpou os assessores.

Ela acrescentou: "Eu coloquei minha confiança em outras pessoas, o que eu não costumo fazer. Eu geralmente vou com os meus próprios instintos, mas talvez eu não estivesse me sentindo confiante como eu estive no passado por causa de todos esses hormônios."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório