Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fábio Assunção namorando assistente da Rede Globo

O ator teria pedido a assistente de direção de 'Tapas e Beijos' em namoro

Fábio Assunção namorando assistente da Rede Globo
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 28/07/14 por Showbiz

Fama Relação

Fábio Assunção está namorando uma assistente da Rede Globo.

O ator teria pedido em namoro a aproximadamente um mês, a assistente de direção da série "Tapas e Beijos", Manuh Fontes, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Apesar do relacionamento amoroso ser recente, o casal já trabalha juntos há cerca de quatro anos no seriado em que Fábio, de 42 anos, interpreta o personagem Jorge, par romântico de Sueli, interpretada pela atriz Andrea Beltrão. Jorge é dono de uma casa noturna de strip-tease chamada La Conga, e depois de uma carreira frustrada no universo artístico, passou a dirigir shows na boate.

Mas além dos anos de trabalho conjuntos no programa, Manuh e Fábio se conhecem há oito anos, e ainda de acordo com um informante da coluna de Leo Dias, depois que o relacionamento começou, eles fizeram questão de manter tudo em segredo, para quem ninguém nem mesmo da Rede Globo percebesse o namoro.

Fábio estava solteiro desde outubro do ano passado, quando terminou seu casamento com Karina Tavares - com quem estava casado desde 2010 e teve sua primeira filha, Ella Felipa. Fábio ainda foi casado anteriormente com Priscila Borgovoni, entre os anos de 1997 e 2004.

Desde então, o ator não assumiu nenhum compromisso, porém rumores indicavam que ele estava de alguma forma envolvido com Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, depois que eles foram vistos saindo juntos de um restaurante. Entretanto, Fábio negou qualquer relação romântica, e garantiu que eles eram apenas bons amigos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório