Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estúdio revela prévia do novo filme do King Kong

O estúdio Legendary Entertainment confirmou a produção de um filme baseado na terra de King Kong, a fictícia Ilha Caveira. O fundador da companhia, Thomas Tull, confirmou a notícia no final de semana durante a Comic Com quando afirmou que a Ledendary e Universal têm "remexido em uma coisa", antes de revelar um pequeno teaser para o filme.

Estúdio revela prévia do novo filme do King Kong
Notícias ao Minuto Brasil

20:52 - 28/07/14 por Showbiz

Fama Longa

Descrevendo o próximo projeto, o estúdio explicou: "O filme anterior tocou na ilha, mas ficar e explorar os mistérios e perigos do lugar oferece a Legendary a oportunidade de levar o público mais fundo dentro deste mundo rico, com estilo e alcance que se assemelha a outras produções da Legendary".

O teaser para o novo filme - que deve ser lançado em novembro de 2016 - caracteriza uma sequência que leva o espectador através de mares tempestuosos para uma ilha, onde King Kong entra foco e é visto rugindo e batendo no peito.

Rumores apontam que o diretor de "Godzilla", Gareth Edwards, tenha recebido as rédeas do novo filme.

A última vez que King Kong apareceu nas telas foi em 2005, quando o aclamado diretor Peter Jackson recebeu o controle do projeto. O filme foi estrelado por Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody and Andy Serkis, e recebeu três Oscars, incluindo de Melhores Efeitos Visuais.Os detalhes do novo projeto são poucos, mas fãs do personagem icônico - que foi retratado pela primeira vez em filme em

1933 - vão estar inquietos para esse retorno ansiosamente aguardado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório