Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kendall teve que 'trabalhar ainda mais' por conta das Kardashians

Kendall Jenner afirma que teve que "trabalhar ainda mais" para se tornar um modelo de sucesso. A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' acredita que demorou a chegar ao mundo da moda e ser considerada uma modelo porque ela também é uma estrela de reality TV.

Kendall teve que 'trabalhar ainda mais' por conta das Kardashians
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 29/07/14 por Showbiz

Fama Beldade

A bela estrela de 18 anos disse à revista 'Love': "As pessoas pensam que este [o sucesso] só veio a mim por causa do reality, mas não, foi exatamente ao contrário funcionou contra mim, eu tinha que trabalhar ainda mais para chegar onde eu queria, porque as pessoas não me levavam a sério como modelo devido ao programa de TV".

"Eu fui em vários castings e algumas pessoas não me contratavam por causa do meu nome, mas foi bem melhor quando as pessoas não me reconheciam, eu pensava, 'Obrigado por favor... por não me reconhecer".

A irmã mais velha de Kendall, Kim Kardashian, disse que a adolescente, que já trabalhou como modelo para grifes, incluindo Chanel, Givenchy e Marc Jacobs, já provou que é capacitada.

Ela disse: "Ela teve que trabalhar duro para ganhar esse respeito e lutar para que as pessoas a vissem como modelo, e o Marc Jacobs deu-lhe uma chance e a tratou como qualquer outra modelo... Então consequentemente Riccardo [Tisci] e Karl [Lagerfeld] deram lhe também uma chance e ela provou que ela realmente é capaz".

Mas Kendall admite que está ansiosa para distanciar-se de sua família famosa.

Ela disse: "Kim foi convidada para uma série de shows que eu estava dentro. Ela me ligou antes e foi como, 'Ei, eu fui convidada para o show, eu só queria saber se você quer que eu vá? E eu respondi, tipo, 'Não'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório